O Prime Video é uma plataforma de streaming que disponibiliza séries e filmes exclusivos para seus assinantes. 

Assim como a Netflix, ela também investe em produções próprias e seu catálogo tem crescido cada vez mais. 

Apesar da plataforma produzir filmes e séries, o seu maior foco ainda tem sido disponibilizar títulos de seriados e longas de sucesso que já são conhecidos pelos telespectadores.

Em 2020, o número de assinantes da plataforma cresceu exponencialmente em decorrência da pandemia, afinal, as pessoas estavam o tempo todo em casa e precisavam divertir-se com algo diferente. 

O público consumiu no Prime Video filmes e séries dos mais variados gêneros: terror, drama, ficção e comédia . 

Se você tem interesse em saber quais títulos são esses, vem comigo, que eu vou te dar uma relação dos 4 filmes mais vistos em 2020 no Prime Video.

Os 4 filmes mais vistos em 2020 na plataforma Prime Video

  • A Cinco Passos de Você

Se você gosta de um drama adolescente, esse filme vai te satisfazer e muito! 

No enredo de A Cinco Passos de Você, uma jovem de 16 anos, chamada Stella Grant, descobre no auge de sua adolescência que sofre de uma doença chamada fibrose cística. 

Por conta do seu problema de saúde, ela passa muito tempo no hospital, para consultar seus médicos e para fazer seu tratamento. 

Um belo dia, dentro do próprio hospital, ela conhece um garoto chamado Will Newman, que sofre da mesma doença que ela. 

Como já era de se esperar, os dois acabam se interessando um pelo outro, mas existe um grande problema: eles precisam manter distância um do outro por conta da fibrose cística. 

Nessa história, Stella pensa em quebrar todas as regras e protocolos do hospital para chegar perto de sua paixão.

Por outro lado, Will passa a se revoltar com toda a situação e começa a se rebelar contra o tratamento, pois ele acha completamente injusto não poder chegar perto de Stella. 

O final do filme é bem surpreendente e com certeza te arrancará algumas lágrimas!

  • Midsommar: O Mal Não Espera a Noite

Um bom filme de terror não faz mal a ninguém, não é mesmo? Então vem comigo conhecer o título Midsommar: O Mal Não Espera a Noite. 

O longa tem um enredo baseado na vida de uma mulher chamada Dani, que acabou de passar por uma tragédia em sua vida e que decide viajar com seu namorado e alguns amigos para a Suécia para curtir um festival regional. 

Só que eles não esperavam que esse festival fosse um lugar onde rituais pagãos bizarros acontecem e que lá tem mais mistérios do que aparenta ter.

  • O Escândalo 

Esse filme é baseado em fatos reais e conta a história de três repórteres do canal Fox New, que resolveram denunciar casos de assédio sexual que aconteciam contra elas. 

O denunciado na história real e no filme é o CEO do canal chamado Roger Ailes, que perdeu o seu cargo e nunca mais conseguiu se estabilizar na área. 

As três repórteres no filme são interpretadas por: Charlize Theron, Nicole Kidman, Margot Robbie, três artistas renomadas que interpretaram perfeitamente seus papéis.

Para quem gosta de filmes baseados em fatos reais e deseja ficar por dentro do caso que chocou o mundo todo, vale a pena conferir O Escândalo.

  1.  O Relatório

Ainda seguindo a linha dos filmes baseados em fatos reais, o filme O Relatório é uma produção original Prime Video e denuncia casos de tortura que foram realizados pelo governo norte-americano. 

O longa de gênero drama-político narra com detalhes uma investigação sobre os casos de tortura que aconteceram depois do atentado do 11 de setembro nos EUA. 

A história do filme foi escrita em cima de um relatório de quase sete mil páginas que narram uma série de acontecimentos verídicos que foram praticados durante uma década inteira. 

O Prime Video tem um catálogo extenso com títulos de sucesso

Fora os filmes que eu citei acima, outros grandes títulos como: O Lobo De Wall Street, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e A Janela dos Vizinhos, também estão disponíveis no catálogo de filmes do Prime Video.

O valor da plataforma é bem acessível e por isso vale a pena assiná-lo: são muitos conteúdos por um preço bem abaixo das outras plataformas, e vale ressaltar também que assinando uma Internet de qualidade, como a da Sky, seus filmes e séries serão reproduzidos sem travar. A SKY Tv também é uma boa opção com a opção on demand, você assiste aos seus filmes e séries à qualquer hora.